sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lua Blanco

Boa tarde outra vez gente,
chegou uma nova Doll
para vestir 
no Stardoll !!
Vejam só



Lua Maria Blanco, nascida em 5 de março de 1987, é uma atriz e cantora brasileira. Em 2006 Lua formou a banda Lagrima Flor, no qual era a vocalista e onde permaneceu por cinco anos. Seu primeiro trabalho notório foi no teatro, com o musical O Despertar da Primavera (uma adaptação do musical da Broadway, Spring Awakening) no ano de 2009, interpretando Mariana. Já na televisão, ficou nacionalmente conhecida em 2011 por ser uma das protagonistas da telenovela Rebelde com a personagem Roberta Messi, além de integrar a banda Rebeldes." 

 (Obrigadá a City Stardoll)

Realidade :




 Muito Diva !!

Gostaram ?


Bjs  Poly




Minha amiga Adilym esta prescisando que
vocês votem 5.5 nela , se for pocivel votem nela por favor !! ;)

Um comentário:

  1. eu sou super fã dela e amei que pena que eu n sou superstar mais eu ja fui 2 fez quero ser denovo me add um_doce_de_anjo

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...