quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

HO-HO-HO + sorteio

ooi lindesas , hoje vim trazer pra vocês um presentinho de natal u-u não sei se ainda tem a wishlist mais acho que sim, eu vou dar um presente de até 20 sd  pro primeiro sorteado,10 sd pro segundo sorteado e a terceira um de até 5sd e farei um look fim de ano . GOSTOU ? ENTÃO PARTICIPE :D


OBS : por enquanto vou estar usando fake pra presentear , só essa vez vou usar fake pois ainda não fui pagar o boleto e ainda nao veio os sd...

Mas então : é só comentarem "estou participando do sorteio" que pronto ja está partipando facil né ?

NÃO PERCA TEMPO tenha sua chance de ganhar um presentinho :D

~~JehWind (obs: meu banner está em reformas falaram que tava horrivel ;/)



12 comentários:

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...