terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nossa Hi_Iam_BeLLa

Ooie dollies

Não sei se vcs sabem o que aconteceu com
a PuppySasha34a maior design de cabelos.
Ela sumiu não se sabe ao certo se foi ela que 
excluíu a conta ou se Hackearam..
Mas se ela excluiu,não sei pq ela fez isso!Ela tinha fama e era uma
das finalista para o MSW

Gente eu fiquei muito triste quando soube que ela
havia sumido.Varias dolls populares sumiram tbm a Spr_Melike.

Mas conheço uma doll que cria cabelos
perfeitos :3
Sim! ela é minha diva!

É  a Hi_Iam_BeLLa 

 Ah! tenho pavor que ela suma tbm!

eu ficaria tipo:
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooo
Eu vou tentar conseguir uma entrevista com
ela!

Hi 4ever!!

Enfiim,gente!

bjão,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...