segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Entrevista com bblvghlv

Heýý dollies

Cara,fiquei tão feliz quando a bblvghlv aceitou
meu pedido para entrevista.

:3
só nessa parte pulei de emoção!

Enfim,
- Quantas vezes foi covergirl?
Infelizmente nenhuma, apesar de ser o sonho de toda nós não me preocupo muito com isso.
-Seus cabelos são muito lindos,onde consegue inspiração para fazê-los?
Às vezes me inspiro em alguma doll famosa ou mesmo na vida real.

-Como você lida com os plágios rolando no stardoll?
Não me importo - até visitei algumas dolls ou blogs que me imitaram e elogiei por fazerem hair ou matérias tão legais... rsrs! O segredo é levar na esportiva.
-Você pretende criar mais cabelos?
Sim , mas por enquanto minha vida está muito corrida.

-Um breve comentário sobre Puppysasha34!
Foi uma pena ter desativado sua conta, era uma grande fã dela!

-Qual o item no seu closet que não pode faltar.
Amo coletes e hats... não posso ver um diferente que compro... rsrs


-O que pretende para o futuro?
Na verdade sou casada, trabalho... posso dizer que sou realizada! Já no Stardoll... quem sabe ser uma Cover Girl... nunca deixemos de sonhar!
-Qual doll você admira?
Várias, principalmente minhas amigas (em destaque em minha suíte) e claro a doll VickChristina!

Quem quiser comprar os cabelos dela > Bazzar bblvghvl
e os preços são ótimos !
Bom ainda muito feliz,espero que gostem pois eu gostei 
bjão,


2 comentários:

  1. gostei tanto dos cabelos dela que comprei um.. são muito baratos e bem feitos

    ResponderExcluir
  2. Muito obg amore, amei a matéria!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...