domingo, 3 de novembro de 2013

Gente Voltei!

                                                      Hey Cupcakes

  Alguns devem lembrar de mim Ladyjuju677,fiquei um tempo afastada do blog por motivos pessoais.
 Bom,voltando ao nosso Stardoll....
 Eu estava no Starplaza...Normal...assim..."passeando" e fiquei de cara por a Young Hollywood DURAR  MAIS DE 4 DIAS!Meu Deus quase morri!Eu compraria,mas tô sem SDs..........AAAAAAAAAH.......Ela sumiuuu!Ela Sumiu!!!Cadê a Archive?Bugs ou nova coleção?Tomara que seja nova coleção!
                                                           Kisses


Ps:Em Breve Vou Fazer Uma Competição+Matéria Extra EXCLUSIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...