sábado, 29 de agosto de 2015

Minha Maquiagem de sempre - trixz10

Oi luxuosas

Hoje irei fazer um tutorial da maquiagem da minha doll trixz10.
Ela é meio exagerada,eu gosto de coisas assim :P

Confira: 


1° Eu ponho dois rimeis o grande e o pequeno.
nãoconsigoviversemrimel.

2°Preencho os olhos com lápis branco e uso sombra preta.

3°Blush

4°Aplico a lente de contato e uso 2 batons.
5°Ponho um cabelo loiriin e pronto!
Make feita ! #done

Foi isso meninas,estou meio sem ideia para post,se tiverem
alguma comente.

Bjo,

5 comentários:

  1. Oi linda Estou tentando msw Se eu mereço isso por favor você pode reservar 2 min para votar em mim agradeco*-*-* Hi, I'm trying to beautiful msw. If you are thinking that I deserve this please you can book 2 min to vote for me thanks (elinesilvaanjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia votar em MSW pra minha doll jurmendes2 retornarei bjuu😘👄

      Excluir
  2. Vote for me jurmendes2 Msw bjin dollies

    ResponderExcluir
  3. Vc poderia fazer um post de make mais simples ne.eu nem tenho tudo o istoo

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...