quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Determinação stardoll

Oi luxuosas

Primeiramente peço desculpas por está postando pouco.Meninas
esses dias realmente estão sendo péssimos pra mim.
Mas o negócio é saber que tem um Deus muito maravilhoso 
 que cuida de mim,noite e dia.
Enfim,essa postagem é pra eu contar pra vocês uma determinação que 
pretendo ter e.e'

Nesta sexta que vem irei tentar ser CoverGirl national ou internacional no stardoll.
Eu sempre sonhei em ser,mas nunca determinei isso.
Ok,vou tentar se não conseguir ,tudo bem,tentarei novamente até vencer.

Mas pra ganhar preciso contar com vocês!

Na sexta eu volto!

Tenho uma surpresa pra vocês u.u

Bjo,

Um comentário:

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...