sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Entrevista : Dulce-Maria85

Oii dollies


Voltei! 
Hoje encontrei uma doll parecida com a Dulce Maria.
Ai quis fazer umas perguntinhas...e tal:
Ela é brasileira e nome dela é dulce-maria85


01:O que fez você a deixar a doll igual a Dulce?
eu gosto muito da dulce eu amo ela ai eu pensei em fazer uma doll dela no começo eu não parecia mas agora estou parecida!

03: Você recebe comentários e elogios sobre sua doll o que você acha disso?
eu gosto muito de todos comentar no meu livro de visitas e tudo . Agradeço o apoio de todos bjss!




Depois faço mais perguntas a ela!
Espero que tenha gostado.


Bjo,trixz10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...