quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dejajavu está de volta,será?

Oii dollies

Gente eu não tenho certeza se essa doll realmente é a dejajavu.Mas por outro lado
pode ser sim a Dejajavu.


Na apre dela ta assim:
  بسم الله ارتـــــــــــــــــمن ارتــــــــــيم
    Welcome
I'm back stardoll plaese dont buy my desigen from
wigs.lover34
and other copycut ! buy orignal !

   
cerelma2
dejajavu

desigen for sale
Tradução:

Sejam Bem vindos
Eu estou de volta stardoll.
Por favor não compre meus designs da wigs.lover34
e outra copia minha.Compre Original!
....


Ai logo depois veio a wigs.lover34:



E ai?O que vocês acham disso?


Bjo,trixz10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...