quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nova Basic's

Sei que já fiseram uma matéria sobre este assunto !
Mas resolvi postar também !! :)

Boa tarde pessoás,
eu estava mexendo normalmente no Facebook,quando
me deparei com uma imagem
da Basic's,ele estava com novas roupas,
quando vi penssei assim : Nãããõooooo ... Só podi
ser mentira. Então fui correndo pro Stardoll, fiquei
de queixo caido !
Vejam só :




Chic não é mesmo ? Mas o Stardoll
deve estar com uma carta na manga,ta muito
bom pra ser verdeda não acham ?
As roupas estão lindas e muito perfeitas, nem tão
com cara de Basic's. Na minha opnião ta mais pra Nelly e Rio !

Bem, olhem oque eu vi no blog Stardoll Noticias Hoje :

Nelly :


Basic's :

 


Repararam a semelhança ? Eu sim !!


Então ? Oque você esta fazendo ai parada ?
Vamos as compras !! ;)
Bjs Poly




Um comentário:

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...