quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bug ?

Boa tarde gente,
eu estava normalmente mexendo no Stardoll,
quando uma garota me diz : Bazar promoção.
Então eu fui la ver,quendo cheguei la vi um
blusa da Film Theory,
o preço dela no bazar estava acima de 100 scs
e o preço real é menos do 89 scs,então
eu fui ver se ela esta
disponivel no plaza. Mas quando estava na Film Theory me deparei que há dois pisos completamente vazios(Só com os manequins).
Será que esta por vir novas peças ?
Tomara !
Desculpa não ter imagem, é que meu computador esta sem o paint !
Bjs Poly




2 comentários:

  1. ESPERO QUE SIMM! #QUERONOVASPEÇAS
    Eu to fazendo uma brincadeira stardoll no meu blog e gostaria que voce participasse!:
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br/2014/01/girl-teen-brincadeira-stardoll-divulgue.html

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei seu blog, já estou 100% seguindo!!! :D

    Se poder segui de volta: http://livrosfilmesechocolatequente.blogspot.com.br/

    Obrigada, sucesso

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...