terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Competição

Olá luxuosas como vão?Estou muitoooo sumida não?
Eu estava muito ocupada esse tempo,e para reconpensar,
vim trazer uma pequena competição!!

Como não sou SS ou Roy irei opitar para a lista de desejo mesmo!!

Como vai funcionar: 
As interresadas irá na minha doll Stefanya25 e irá comentar:


Eu irei dar um número,e irei sortear no sorteador.
(Como eu tenho um programa pra gravar a tela do pc,se alguem
quiser eu gravo o resultado)

A vencedora irá receber um prêmio da lista de desejo,
apenas um,pode ser de qualquer prêço!!
Eu trarei o resultado dia 14/01

Lembre-se:Para particiar tem que ser seguidora do blog

Então é isso luxuosas,espero que participem.Nunca fiz uma competição,
sorteio,ou algo do tipo aqui no blog,então achei uma boa hora fazer,
já que logo estamos começando um novo ano.
Então feliz natal atrasado,e um feliz ano novo adiantado.
Beijão e até o proximo post ;)




4 comentários:

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...