sexta-feira, 5 de junho de 2015

Concurso de maquiagem ^^

Oi luxuosas

A pedido de sugestões de posts vim com CONCURSO DE MAQUIAGEM.
Que vai funcionar assim:

Para participar:

-Apronte sua doll com uma make top e se puder tire uma foto
e poste no seu álbum ou apresentação.Deixem o nome da sua doll.
-Me avise onde estará sua foto.


Irei selecionar 5 makes mais tops.
Em seguida irei fazer uma votação aqui no blog,o que acham?

E para a vencedora vou fazer uma entrevista.
Entrevista é prêmio,você se sente uma diva respondendo lá
os questionários,quem nunca quis ser entrevistada? #top

Domingo 07/06/15,irei publicar as 5 makes das meninas.

OK?Valendo caprichem nos makes.

Bjo,

15 comentários:

  1. participando doll:mariana565doce foto no album

    ResponderExcluir
  2. Estou participando; doll:paulatheinter
    Foto na apresentação.

    ResponderExcluir
  3. participando doll:mariana565doce foto no album

    ResponderExcluir
  4. Estou participando; doll:erikabeststar
    Foto na apresentação.

    ResponderExcluir
  5. eu estou participando
    nome da doll:scarletstar
    foto na primeira pagina do album

    ResponderExcluir
  6. estou participando
    doll: tatablackover
    foto no álbum

    ResponderExcluir
  7. minha doll: DOCEBARBIE12310 estou participando foto no album .

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...