terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dollies que tem BAZZAR BARATO ATUALIZADO

                                                                            -Oi Flores =3 !'
                         
                           Passei aqui para falar sobre umas dollies que vendem coisas super
                            baratas no starbazaar como cabelos, roupas e acessórios !! Elas vendem
                             por starcoins e stardolles ...
                                                                               
                                                                           MiluzinhaBaby
                                                                           VANNY_ROCKHAPPY
                                                                                  LuizinhaVioleta
                                                                                  Littlecriscruz
                                                                                                                                      

                                                                                                               Bjokaas 

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi td bom, quando entrar no stardoll me add, Jake._.. Preciso muito de ajuda...

      Excluir
    2. Oi td bom, quando entrar no stardoll me add, Jake._.. Preciso muito de ajuda...

      Excluir
    3. Oi eu preciso de rostos pago no máximo 20 sd preciso também de bocas
      Me adicionem: thaisjung

      Excluir
  2. Trix, eu queria saber se vc pode me enviar um cabelo bom no stardesing, só que eu sou do nível 16 minha doll é ambre.anna123
    Gatzi Milli Amigi

    ResponderExcluir
  3. VENDO CABELOS BARATINHOS POR ENCOMENDA!!!

    DOLL: Anaclaram1


    ME MANDEM UM RECADO DIZENDO QUANTO PODEM PAGAR E COMO QUEREM O CABELO


    APENAS POR SDS

    ResponderExcluir
  4. Eu vendo por 23 Sd
    doll: liliperes3457

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vendo cabelo com super desconto de 70 SD por 30 SD
    Doll: Mayara_me

    ResponderExcluir
  7. Oi olha só so pra especificar não vendo cabelos por starcoints OK

    doll: vanny_rockhappy

    ResponderExcluir
  8. itens super baratos no meu bazaar Doll: Lola2909

    ResponderExcluir
  9. NA MINHA DOLL TA BARATO! QUEM VIU ESTE POSTE DO BLOG EM 2016 MIM VISITE : eloisa_karine CABELOS POR STARCOINS! CORRE LÁ !

    ResponderExcluir
  10. minha doll chama dalilavieira, costumo vender cabelos baratos as vezes, adc ai

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...