terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Estreiando Novo Quadro No Stardoll Luxe SE EU FOSSE VOCÊ ! #1


- Oie Doll’s
- Estou trazendo para vocês mas um novo quadro no Stardoll Luxe:            SE EU FOSSE VOCÊ ! #1
 


                  ·     Como Funciona ?                  -Bem Vai funcionar assim,eu escolho  uma doll e peço permissão se posso  fazer na doll tipo “Transformação‘’ (mas  sem pedir senha) ai eu arrumo a doll  como se eu fosse a dona da conta,ai eu  seria assim ... Duvidas  deixe no  Comentario ! J

                              Antes

                                                                       
                            Depois
_________________________________________________________________________________


                               Antes

                              Depois


- Obrigado :





2 comentários:

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...