terça-feira, 4 de novembro de 2014

Look da Noite : Tranparencia

Hello menias , tenho certesa que esse sera um look que vai gerar muuuuita fofoca , assim como tudo que eu faço , (risos) bom esse look usarei esta noita para uma festa de aniversario de uma grande amiga a caroline_s2 , uma dama da alta sociedade stardollence  .
Espero que gostem do look e comentem o que acharam , bye bye :


Se quiserem conferrir o look de perto cliquem aqui

 Vestido : Jean Paul Gautier Tribute \ Clutch : The JetSete \ Sapatos : MM fashion

http://www.stardoll.com/br/user/?id=193603730

3 comentários:

  1. Meio vulgar,n usaria na minha doll :l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda , estou com tapa sex por baixo , então não esta vulgar , se estivese aparecendo as partes da doll ai sim :)

      Excluir
  2. Eu queria algums truques ou premios para quem joga o stardoll no facebook porq nunca tem nada..

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...