segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Procura-se postadora...

Oi galera do stardoll,
Hoje vin trazer uma noticia muito legual sobre meu novo blog (Stardoll Post) e estou a procura de postadoras(es) , e para agradecer o prdido da doll trixz10 para postar aqui no blog desde já a convido para ser postadora...Entao se quiser ser postadora do meu blog deche as seguintes  informaçaoes nos comentarios:
                                  Nome da doll:
                                  Nível da doll:
                                 Vc já postou em um blog:
                                Porque vc gostaria de ser postadora de um blog:
                               Email:
Boa sorte a todas(os) .

Bjks de:

6 comentários:

  1. Eu quero! Sou a Beatriz, com a doll de Aninha890Doce

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll : Poxa_Luh
    Nível da Doll : 35
    Sim , posto em um blog , mais é um blog pessoal .
    Sou boa com essas coisas , e p.ficar mais popular no stardoll , rs .
    malusempre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll:mariana-ana-ana

    Nível da doll: 10 (criei uma nova conta pq esqueci a anterior )

    Vc já postou em um blog: sim

    Porque vc gostaria de ser postadora de um blog: pq amo stardoll e quero mostrar tudo q sei

    Email:maah-ap2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll:KauDiasRock
    Nível da doll:34
    Vc já postou em um blog:Sim,Stardoll Mania
    Porque vc gostaria de ser postadora de um blog:Pq blogs são minha vida,eu amo mto e gostaria de participar de um e mostrar td que sei
    Email:kauani.dias@outlook.com (Outlook) garotasdeatitude953@gmail.com (gmail)

    ResponderExcluir
  5. nome da doll: willi_star
    nível: da doll:28
    vc já postou em um blog:sim (meu blog ,queen net)
    porque vc gostaria de ser postadora de um blog: porque adoro o stardoll e adoraria ser postadora de um blog sobre o stardoll
    email:liviadagostin@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...