sexta-feira, 6 de junho de 2014

Resultado do sorteio

Oii dollies


Quero agradecer por chamarem amigos para participar.

Não pode fazer o sorteio como video então vai ser no Sorteador.com mesmo.


Então vamos lá:

1-replaga
2-juuhchagas
3-paulatheinter
4-Demettria.
5-anjojulire
6-miusinha
7-erikabeststar
8-doce-menina845
9-mikaellymares
10-Poxa_Luh
11-Arielsantanna
12-samarafeliinto
13-thulove3
14-Khe.Karla
15-Estrela-Kira
16-erikakaori
17-takaquierika
18-erikatk
19-erikatakaqu
20-rafa_linda1233





 15-Estrela-Kira parabéns,o cabelo está reservado no meu bazaar!
Em breve: Competição de São João luxuoso.

Bjão,trixz10

2 comentários:

  1. Oii amore,então eu queria participar do blog,tenho 2 anos de stardoll,irei postar look do dia,decorações de suite,makes etc

    ResponderExcluir
  2. Nossa fui eu :o
    Que sorte,... hehe
    Tanks amei o premio <3

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...