sábado, 19 de abril de 2014

Dolls a venda

Oiie dollies

Hoje eu vi que tenho 2 dolls que eu não uso mais,
mas que também são valiosas:

DivertidaBenhe

Nível: 18
Maquiagem: Rímel,lápis ,blush sombra...
Roupas:Um vagão inteiro

Eu vendo ela por : 50 stardolares

Midia-cyrus

 Nível:20
Maquiagem: Rímel,lápis ,blush sombra...

Roupas:Um vagão inteiro

Eu vendo ela por : 60 stardolares

Quem quiser comprar algumas delas fale com Trixz10
minha doll original!
Só dou a senha depois de ter pagado,ok?

Bjão,trixz10

Um comentário:

  1. oi minha amiga sou eu ellenvitoria10 da essa doll pra mim pf pra dar pra minha irmasinha de 8 anos de presente que ela e pobre e quer uma rica com monte de roupa pf da ela

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...