sábado, 15 de março de 2014

Gincana Stardoll Luxe Resultado

Ooii

Eita!Eita!Eita
Desculpe-me meninas..
A história foi que minha CPU do computador
quebrou de vez ai meu pai levou pro concerto.
Quando voltou a CPU deu problema de novo.
Ai meu pai disse que ia comprar uma nova CPU.
Ai quando ele comprou não sabia instalar o som,teclado,
tela,impressora e nem eu.Ai teve que levar pro cara instalar
tudo .Depois de tudo instalado o internet explore não tava funcionando 
nem o Fire mozila então tive que baixar o Google chrome esperei
mais de 2 horas.
E foi isso que aconteceu..
:P

Acho que foi perda de tempo contar o que aconteceu comigo.
Porque preciso fazer logo a Gincana '-'

Agora sim:
Placar final:
mylinha245 (30)
love1504Sta(0)
ArielSantanna(32)
 miusinha(26)
thalycia_(12)
SenhoritaBiaah(28)
Micheleleal2(0)
khe.karla(24)
Lelebarbiedoll(0)
 Isadoradbit(29)
 Mell-Lovato(0)
MorianCarsta(31)
s2-vividiva(10)


Pela maior nota a vencedora é a ArielSantanna!!
Parabéns luxuosa voce acaba de ganhar:

e eu resolvi enovar e vou dar premio para a segunda
ganhadora.

MorianCarsta ganhou:


Colocarei os premios amanha no meu bazzar(reservar)

Bjão,
trixz10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...